TikTok e Douyin receberão 5% dos gastos globais com anúncios digitais este ano

0
218

A previsão do mercado é que as receitas de anúncios do aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos Tiktok e do aplicativo irmão chinês Douyin atingirão US$ 31,66 bilhões este ano, representando 5,3% do mercado global de anúncios digitais.

Somente o TikTok triplicará suas receitas de publicidade em todo o mundo este ano para atingir US$ 11,64 bilhões , representando 1,9% dos gastos com anúncios digitais em todo o mundo.

Atualmente, os EUA respondem por mais da metade da receita mundial de anúncios do TikTok, mas essa participação cairá abaixo de 50% no próximo ano, à medida que o aplicativo continua a ganhar popularidade em todo o mundo.

Embora mais da metade das receitas de anúncios da Bytedance, empresa controladora do TikTok e Douyin, venham da China, essa participação diminuirá nos próximos anos, à medida que o uso da plataforma saturar na China e crescer no resto do mundo.

As receitas combinadas do TikTok e Douyin manterão um crescimento de dois dígitos até 2024, à medida que sua participação nas receitas globais de anúncios digitais se expande para 6,7% , totalizando US$ 50,88 bilhões .

Líderes da mídia digital
Notavelmente, TikTok e Douyin são o quinto lugar globalmente em participação nos gastos com anúncios digitais, ficando atrás do Google, Meta , Alibaba e Amazon .

Mídias Digitais
Segundo informações no emarketer, o anúncio digital inclui anúncios de banner e outros (exibição estática e anúncios como os do feed de notícias do Facebook e os tweets promovidos do Twitter), anúncios classificados, e-mail (somente anúncios incorporados), rich media (incluindo anúncios de vídeo in-stream e outstream), anúncios de pesquisa (incluindo links de texto contextuais, inclusão paga, listagens e SEO), patrocínios, geração de leads (referências). Exclui mensagens móveis (mensagens SMS, MMS e P2P).

Deixa uma resposta

Por favor, deixe o seu comentário:
Por favor, digite seu nome