28.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
Publicidade
InicioAmazonasSeleção é recepcionada de madrugada por torcedores em Manaus e ganha folga

Compartilhar

Seleção é recepcionada de madrugada por torcedores em Manaus e ganha folga

Aproximadamente 50 pessoas, entre adultos e crianças, foram ver no aeroporto ídolos como o atacante Neymar

A Seleção Brasileira desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira (11), após empatar sem gols com a Colômbia, no último domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 3h manhã (horário local).

O atacante do PSG, Neymar, foi bastante assediado e solícito ao atender algumas crianças presentes no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus. Craque deu autógrafos e tirou fotos com os pequenos fãs. A delegação do Brasil está hospedada no Hotel Holiday Inn, na zona sul da cidade.

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou até a capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde de hoje, mas, em razão do atraso, mudou os planos.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30 graus na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, a partir das 15h (de Manaus), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino para preparar a Seleção para o duelo com o Uruguai.

Com ampla vantagem na tabela das Eliminatórias, o treinador poderá fazer testes na Seleção na quinta-feira. Ao fim do empate com a Colômbia, Tite fez elogios aos jovens Raphinha e Antony e indicou que eles podem ganhar mais tempo de jogo diante do Uruguai. Um deles pode aparecer entre os titulares.

A partida, marcada para às 20h30 (de Manaus), será a última desta rodada tripla das Eliminatórias. O Brasil jogará na Arena Amazônia, com presença de torcida. Depois deste confronto, a Seleção Brasileira jogará mais duas vezes neste ano, novamente contra a Colômbia e também contra a Argentina, partida que foi suspensa.

Com informações do jornal O Estado de S.Paulo

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...