Fã do bombom Caribe, a veterinária paulista Mariane Brasil eternizou seu amor pelo doce e o tatuou no braço. A história viralizou e repercutiu até chegar ao conhecimento da marca, que, como um gesto de carinho e agradecimento pelo reconhecimento ao bombom, decidiu presentear a consumidora com 10kg do chocolate.
“O Caribe é um bombom que está em nosso portfólio há alguns anos e, mesmo dividindo opiniões, tem uma grande parcela do público consumidor que é fã do chocolate. Depois dessa homenagem irreverente da consumidora, decidimos reconhecer o carinho especial que ela teve enviando um mar de Caribe com 10kg do chocolate”, conta Marcos Freitas, Gerente de Marketing de Caixas e Sazonais da Nestlé Brasil
Antes de mandar esse recebido especial, a empresa também homenageou Mariane no dia do seu aniversário com um post no perfil da marca no Instagram trazendo o Garotinho (ícone que representa a Garoto) fazendo a mesma tatuagem, desejando que o dia da aniversariante fosse tão especial quanto a conexão entre a banana e o cacau brasileiro, fazendo alusão ao chocolate que protagonizou a repercussão.
A estratégia ficou por conta do Content Studio, laboratório in house da Nestlé para produção de conteúdo.
“Buscamos diariamente ouvir o que está rolando sobre a marca nas redes sociais. Para mim, esse é o melhor exercício que podemos fazer, porque dele saem diversos insights, ideias e até descobertas apaixonantes como este caso da tatuagem”, afirma Mariana Villela, coordenadora do Content Studio Nestlé.
Agora, a Garoto conta essa história de amor irreverente entre Mariane e o bombom Caribe em mais um post nas redes.