Após quatro anos da facada, durante ato eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro retorna pela primeira vez a cidade mineira nesta sexta-feira, 15.
Segundo informaçõe do G1, Bolsonaro chegou no início da manhã no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis (Aeroporto de Serrinha) para agenda na cidade junto ao pré-candidato ao Governo de Minas, o senador Carlos Viana (PL). Em seguida, ele participou de um passeio de moto com apoiadores.
Entre os compromissos ainda estão previstas um culto por ocasião da 43ª Convenção Estadual das Assembleias de Deus e visita à Santa Casa de Misericórdia, hospital onde o presidente passou pelos primeiros procedimento cirúrgico após ter sido esfaqueado.
O atentado ocorreu em 6 de setembro de 2018, quando Jair Bolsonaro fazia campanha de rua como candidato a presidente da República. O autor do ataque, Adélio Bispo, foi preso no mesmo dia e está detido até hoje. A Polícia Federal (PF) concluiu em inquérito que Adélio agiu sozinho no crime.