Um comentário da modelo Ellen Jabour sobre tom político de shows da banda “Rage Against the Machine” vem movimentando a internet, desde segunda-feira (18). A atitude de Ellen caiu como uma bomba no Twitter.
“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, comentou a modelo em um post Ellen escreveu um post da revista “Rolling Stone Brasil”.
Em tom de ironia, os internautas não perdoaram. Tanto Roger Waters e Rage Against the Machine – “Ódio Contra o Sistema”, em tradução literal – se caracterizam por composições de viés político.
“Pensando no cara que sai de casa achando que a banda chamada ‘Ódio Contra o Sistema’ é de um grupo de programadores que detestam o Windows”, cita um dos comentários tendo a modelo como alvo. Outros internautas aproveitaram a deixa.
“Inclusive, a música ‘Another Brick In The Wall’ (Outro Tijolo na parede) não tem nada a ver com política, não! Se trata apenas da história de vida de um pedreiro nascido no subúrbio de Londres”, escreveu outro usuário.
A modelo ainda tentou explicar suas próprias palavras, mas o estrago já havia sido feito.
“Gente, vcs não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O roger waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…”, escreveu Ellen.