29.3 C
Manaus
sábado, maio 24, 2025
Publicidade
InicioBrasilCNN Brasil passa por surto de diarreia por água contaminada

Compartilhar

CNN Brasil passa por surto de diarreia por água contaminada

Um surto de giardíase, um parasita que causa forte diarreia, vômito, cólicas e flatulências, tomou conta da CNN Brasil, segundo informações do site Notícias da TV.

Os primeiros casos teriam sido registrados em abril e desde então a suspeita é que 100 funcionários que trabalham na Redação em São Paulo já haviam sido contaminados.

De acordo com a reportagem, foi na última semana que a crise se agravou, quando duas âncoras de jornal precisaram ser substituídas às pressas no plantão de fim de semana. São elas: Isabella Faria, que faria o CNN Domingo no horário da tarde, e acabou sendo substituída por Daniel Adjuto, e Roberta Russo, que foi substituída por Karla Chaves.

Além delas, nomes como Tainá Falcão, Muriel Porfino e William Waack também pegaram a doença, que de acordo com exames, se espalhou devido a água contaminada, que segundo resultados preliminares, tinham fezes de pombo.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do portal R7, que também relatou a crise sanitária, a área de Recursos Humanos liberou um comunicado interno ontem, 20, com orientações enquanto a situação não se resolve. Entre elas, a CNN informou que serão distribuídas garrafas com água mineral para todos os colaboradores.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...