Lu, do Magalu, é destaque na Times Square em dia de lançamento da Samsung

0
216

A Lu, do Magalu, será uma das estrelas da campanha de lançamento global dos novos smartphones dobráveis da Samsung, que acontece hoje, 10 de agosto, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A ação, que começou às 11h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), logo após o evento Galaxy Unpacked, acontece na Times Square, o espaço publicitário mais disputado do planeta, quando a Lu aparecerá no mega telão usando os novos smartphones da linha Samsung Galaxy.

O lançamento dos novos modelos da marca reúne grandes influenciadores do mundo real e também os produtores de conteúdo do ecossistema Magalu: os portais Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech. A Lu, além de estrelar o telão da Times Square, produzirá conteúdo para os mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Esta será a primeira campanha internacional do Magalu Ads e a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo”, diz Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu. “A ação é mais um marco na história da Lu e da companhia. Estamos cada vez mais sólidos com nossa estratégia de uso de marca em parceria com grandes anunciantes globais”.

Recentemente, o portal americano especializado em influenciadores virtuais, Virtual Humans.org, reconheceu a Lu, do Magalu, como a influenciadora virtual mais seguida do mundo.

Deixa uma resposta

Por favor, deixe o seu comentário:
Por favor, digite seu nome