A Brahma está convocando as pessoas a tirarem a camisa da Seleção Brasileira do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato!
Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a marca traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão.
A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.
“Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais – o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando”, afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.