Morte prematura acabou com a ascensão relâmpago na do comediante David A. Arnold. Estrela da Netflix, David tinha 54 anos e morreu de “causas naturais”, de acordo com depoimento de familiares ao “NY Post“. A morte ocorreu nesta quarta-feira (7), e surpreendeu produtores e colegas de profissão.
Comediante de stand-up, David foi o produtor de “That Girl Lay Lay”, da Nickelodeon, mas atuou também no reboot – nova versão – de “Fuller House”. Ele estava em turnê de quatro meses pelos Estados Unidos com a comédia intitulada “Pace Ya Self” – algo como “Entre no Ritmo”.
“É com grande tristeza que confirmamos a morte prematura de nosso marido, pai, irmão e amigo, David A. Arnold”, disse sua família ao LA Times. “David faleceu pacificamente hoje em sua casa e os médicos determinaram a causa da morte por causas naturais”. O comunicado pediu ainda que se preservasse a paz da família em momento tão difícil.
Depois de colocar seu nome no mapa do humor americano, Arnold garantiu dois especiais de stand-up da Netflix. O primeiro aconteceu em 2019, intitulado “David A. Arnold: Fat Ballerina”. Seu segundo especial na plataforma, intitulado “It Ain’t For The Weak”, foi lançado em julho deste ano, produzido por Kevin Hart.
Além dos trabalhos já citados, Arnold atuou como escritor e produtor em “Meet The Browns” e “Tyler Perry’s House of Payne”. Ele deixa sua esposa Julie Harkness e suas duas filhas, Anna-Grace e Ashlyn. Poucas horas antes de sua morte prematura, Arnold postou um clipe de sua comédia no Instagram.