Eliezer, de 31 anos, comentou os sobre as críticas que recebeu após anunciar que não pretende morar com a namorada Viih Tube, 22, que está grávida do primeiro filho do casal.
De acordo com ele, a sua paternidade foi questionada após o ocorrido. “Por enquanto, o namoro vai continuar igual. A gente reveza nossas casas, ela fica um tempo na minha casa e eu fico na dela. Mas é claro que projetamos morar juntos quando o bebê nascer. Já estamos até pesquisando bairros e casas para isso. Foram muito maldosos comigo, vi comentários muito ruins. E é difícil ver as pessoas questionarem minha paternidade, questionarem minha felicidade num momento tão importante”, desabafou ele, em entrevista ao jornal O Globo.
O ex-BBB afirmou que, no início do relacionamento, os dois foram massacrados. Por isso, não tem nenhum problema com o fato das pessoas falarem dele, no entanto avalia que algumas palavras machucam. “Ainda estou tentando aprender a lidar com os haters. Ela já está acostumada”, disse.
Depois de revelar que não pretende morar com Viih Tube tão cedo, Eliezer foi criticado nas redes sociais e rebateu, chamando a internet de “doente”.
“Se fosse: ‘Eli vai morar na casa da Viih’, os comentários seriam: ‘Ah lá! Ele sendo bancado por ela’. Como a notícia é que ainda não vamos morar juntos, os comentários são: ‘o filho é da mãe’, ‘sabia que ia cair fora’, ‘ela vai criar o filho sozinha’. Meu Deus”, escreveu o ex-BBB no Twitter.