26.6 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioPolíciaHomem é agredido pelo 'tribunal do crime' no bairro Ouro Verde

Compartilhar

Homem é agredido pelo ‘tribunal do crime’ no bairro Ouro Verde

Um homem identificado como Deyvison Soares, de 23 anos, foi brutalmente espancado na noite desta sexta-feira (07/10), em um campo no bairro do Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus.

Para a polícia, a vítima disse que havia sido sequestrada por traficantes e levada para uma área conhecida como ‘campo da feirinha’, usada como tribunal do crime, onde Deyvison foi agredido com pernamancas.

Após a sessão de tortura, o homem conseguiu fugir do local, subiu uma ladeira e pediu ajuda, mas acabou caindo na pista, agonizando.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso será investigado pela polícia Civil.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...