Os rumores sobre o fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brad estão cada vez mais fortes e, segundo o jornal Espanhol Marca, um dos motivos que contribuíram para a separação seria um ritual de abstinência sexual praticado pelo jogador de futebol americano, que precisa ficar sem fazer sexo 24 horas antes dos jogos.
A imprensa internacional cita que o motivo da separação foi porque Tom, que havia anunciado a aposentadoria dos campos, voltou atrás e passou a jogar pelo time Tampa Bay Buccaneers.
“Esse casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo brasileira com um super desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso”, disse uma fonte ao site Radar.
Vale lembrar que Brad já confirmou aderir a abstinência sexual antes dos jogos. “Eu não diria que nunca aconteceu, mas não acho que é o momento [para transar]. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, disse ele em entrevista ao podcast “Airmchair Expert”, em 2020.