Ralison da Silva Melo, de 19 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (19/10), por volta das 8h20 por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (18/10), por volta das 20h30.
De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé, a adolescente compareceu na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A vítima relatou que o homem arrombou a janela da cozinha de sua casa e adentrou no imóvel.
“Ela estava deitada na cama de seu quarto, momento em que ouviu um barulho de arrombamento e se deparou com o homem já dentro da residência. Ele a rendeu com uma faca e consumou o abuso sexual”, explicou Gonzaga.
Prisão
Conforme o gestor, após as equipes tomarem conhecimento do delito, seguiram em busca de Ralison, que ainda tentou fugir e entrou em diversos terrenos e quintais, mas foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquele município.
“A vítima está recebendo todos os atendimentos necessários, entre eles o acompanhamento psicológico devido ao trauma sofrido pelo abuso sexual”, informou.