O craque português Cristiano Ronaldo, deu declarações polêmicas para dois repórteres do The Wall Street Journal, que estão escrevendo um livro sobre a sua trajetória no Manchester United. O jogador denominou a passagem pelo time como um “desastre”.
O livro entitulado “Messi vs Ronaldo: One Rivalry, Two GOATs and the Era That Remade the World’s Game, ainda sem tradução no Brasil, promete revelar muitos pensamentos e opiniões do jogador sobre o time, carreira e futebol.
De acordo com trechos do livro, CR7 estaria insatisfeito com a falta de investimentos do United no CT de Carrington, que, segundo ele, não se desenvolveu desde que ele saiu do clube, há 12 anos atrás.
Além das declarações para o livro, Cristiano Ronaldo tem estado cada vez mais envolvido por polêmicas no mundo do futebol.
Críticas sobre seu desempenho no time e resultados ruins estampam capas de jornais todos dias. Além disso, o craque perdeu a pré-temporada da equipe alegando problemas pessoais, depois, se recusou a entrar em campo contra o Tottenham, com isso, acabou suspenso no jogo contra o Chelsea o que resultou em suspensão contra o Chelsea.
Com isso, a cada dia, especulações sobre transferências e quebra de contratos crescem envolta do jogador.