Na última terça-feira (22/11), o craque português Cristiano Ronaldo, finalizou sua passagem pelo Manchester United após declarações polêmicas a respeito do clube e de seu atual técnico.
A decisão foi anunciada através de um comunicado do jogador e do clube. Atualmente, Cristiano Ronaldo está a serviço de Portugal, que fará sua estreia hoje (24/11) na Copa do Mundo 2022, contra Gana, pelo grupo H.
“O clube agradece pela imensa contribuição em suas duas passagens por Old Trafford, com 145 gols em 346 partidas, e deseja o melhor para ele e sua família no futuro. Todos no Manchester United seguem focados em desenvolver a evolução do grupo sob o comando de Erik Ten Hag e trabalhando juntos para alcançar os resultados em campo”, escreveu o Manchester United em um comunicado.
Além de desentendimentos profissionais, o português se queixou de falta de sensibilidade do clube quando em abril deste ano, um dos filhos gêmeos que Georgina Rodríguez estava esperando de Cristiano, morreu durante o parto.
“O Manchester United não demonstrou empatia alguma e não me apoiou durante este momento difícil”, disse o jogador em entrevista.