Após gastar mais de 80 mil libras (cerca de R$ 500 mil) em cirurgias plásticas, a influenciadora e modelo Mary Magdalene teve suas próteses gigantes de silicone estouradas. O caso ocorreu em Toronto, no Canadá.
Depois do ocorrido, ela anunciou que desistiu de passar por mais uma “transformação” e revelou que vai “voltar ao corpo natural”.
Ela começou a fazer plásticas aos 21 anos e desde então passou por inúmeros procedimentos. Entre as que mais causaram na internet, foi cirurgia para “engordar a vagina”.
A lista de procedimentos inclui três aumentos de silicone (ela tem próteses que pesam 5 kg em cada um dos seios atualmente), três BBL (Brazilian Butt Lift, transferência de gordura do corpo para o bumbum), remoção de gordura das bochechas, facetas dentárias e preenchimentos labiais.
Com o silicone, cada um de seus seios pesava de 9kg. Segundo informações do The Sun, não era a primeira vez que uma prótese que ela havia colocado estourou. Entretanto, essa última vez fez a influenciadora mudar de ideia e desistir de fazer mais plásticas.
“Os meus peitos estão assim agora. Meu implante estourou. De novo… Vou fazer uma cirurgia na próxima semana para retirá-los. Vou voltar a ser natural, e não só na parte dos seios, nas outras partes também, no corpo inteiro”, disse ela em seu Instagram.
Nas redes sociais, Mary foi apoiada e agradeceu seus seguidores, que pediam para ela aceitar seu corpo natural.
“Volte a ser natural, a sua saúde vai agradecer”, disse uma internauta.
“Quero ver você natural e saudável. Vai continuar sendo bonita”, comentou outra.
“Faça o que for melhor para a sua saúde”, opinou uma admiradora.
Veja as imagens: