Um homem identificado como Paulo Roberto Moreira Soares, de 38 anos, está sendo procurado como principal suspeito de assassinar a ex-esposa com um tiro na testa, na frente da filha de 8 anos, em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime aconteceu na tarde desse sábado (04/02).
Em um áudio enviado em um grupo de Whatsapp, Paulo confessa aos amigos que matou Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, de 36 anos, porque ela “limpou” a conta bancária dele.
Ela ainda foi socorrida e levada por helicóptero para o Hospital da Base. Entretanto, na mesa de cirurgia da unidade de saúde, ela teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.
“Ai, véi! Eu estou sem palavras. A Bel (Izabel) me deixou louco. Ela pegou todo o meu dinheiro da conta e ficava rindo, falando que eu iria passar vergonha. Eu cheguei lá nela e disse: ‘Desbloqueia a conta, Bel. Mande para a minha conta de volta’. Ela falou que não voltaria e eu não pensei. Que merda, bicho! Eu matei o amor da minha vida”.
Izabel e Paulo Roberto foram casados por 10 anos e têm uma filha de 8 anos, que viu todo o crime.
À polícia, um amigo do suspeito contou que o casal estava separado há cerca de 1 mês e que antes do crime, Paulo tinha ido com ele à uma festa e bebeu muito. Depois continuou a bebedeira em uma distribuidora até ir parar na casa de Izabel.
A Justiça do Distrito Federal expediu mandado de prisão, neste domingo (05/02), no nome suspeito, porém ele segue foragido.