Na última quarta-feira (08/02), um vídeo de uma confusão dentro de uma loja Bemol, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, viralizou nas redes sociais. Isso porque a esposa de um dos clientes acusou uma funcionária de ter um caso com o marido.
O caso seguiu dando o que falar, além da divulgação das conversas entre o infiel e a funcionária da loja, pessoas sendo acusadas injustamente e contas das redes sociais dos envolvidos vazadas.
Já na noite dessa quinta-feira (09/02), Aline Ismaely, a esposa traída, publicou um vídeo por meio do Instagram, para explicar como tudo aconteceu.
Na legenda da publicação, Aline aborda a proporção que a situação tomou, e também diz que não se orgulha do barraco.
“NÃO FOI SÓ PELA TRAÍÇÃO! Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse! Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!”, disse.
Assista:
Veja a continuação do desabafo:
Reveja o moemnto da confusão dentro da loja: