A briga pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capitulo. O chef de cozinha, Thiago Salvático, que afirma ter sido companheiro de Gugu, divulgou prints de uma conversa intima que teve com o apresentador em 2019. Salvático afirma ainda ter vídeoes íntimos com Liberato, mas que não pretende usá-los no processo que moveu na justiça pra provar que teve uma união estável de 10 anos com Gugu.
“Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização”. Disse Thiago em reportagem publicada pela Jovem Pan.
“Jamais incluiria em um processo onde vaza exatamente tudo, vídeos nossos íntimos. As fotos são momentos íntimos nossos, de companheirismos, amor, afeto e cumplicidade”.
Gugu deixou 75% da herança estimada em R$ 1 bilhão aos três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, e os outros 25% aos cinco sobrinhos. No entanto, o testamento não cita a mãe de seus filhos, Rose Miriam, nem Thiago.
Fonte: Jovem Pan