Uma denúncia chegou até a Delegacia de Cubatão, em São Paulo, que um homem de 29 anos, aparece em vídeo inserindo o que aparentar ser cocaína nas narinas de um pequeno cão. Logo os investigadores localizaram o suspeito e ele foi autuado em flagrante por maus-tratos. As informações são do G1.
No vídeo do site pelo Meio Norte Mais, o homem aparece segurando o cão à força e conversando com outras pessoas. O caso aconteceu no bairro Parque São Luís em Cubatão município do estado de São Paulo.
Uma moradora revoltada teria levado o vídeo até a delegacia e feito a denúncia .
O suspeito chama o cachorro de “Satanás” enquanto colocava a droga no focinho do animal, ao redor pessoas começam a dar risadas e uma comenta: “vai dar overdose”.
Após descobrirem o endereço, os policiais prederam o suspeito e o conduziram à Delegacia. No interrogatório, ele confessou que deu cocaína para o cachorro. Além disso, o homem relatou que mantinha outros animais na casa de sua mãe, em Cubatão.
Na residência da mãe, os policiais encontraram outros animais em situação de maus-tratos. O suspeito foi preso em flagrante no 2° Distrito Policial de Cubatão e foi indiciado por praticar ato de abuso a animais.
Os seis cachorros e quatro gatos resgatados foram levados para o abrigo de um protetor de animais de Praia Grande.
As informações são dos sites: ISTOÉ, G1 e Meio Norte Mais