Os laterais do Santos, Lucas Pires e Nathan, foram intimidados por torcedores do clube enquanto saíam de uma balada em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27). Os torcedores estavam indignados ao ver os jogadores acordados as cinco horas da manhã, dizendo que deveriam estar descansando para treinar e não em festa durante a temporada de futebol.
No vídeo que circula nas redes sociais, Lucas Pires exige que o torcedor pare de gravar. Mesmo assim, os jogadores são provocados com frases como “dez sem vencer e você na balada? Se tivesse ganhado algum título”, em outro momento, outra voz questiona “Que horas é o treino amanhã?” Outro torcedor pergunta a Nathan se ele vai rescindir o contrato com o clube, o jogador apenas responde “É com o Rueda, fala com ele”. Os jogadores estavam acompanhados de mulheres na saída da festa.
O Santos vive uma fase delicada. Na última quarta-feira (21), jogadores atiraram sinalizadores no campo da Vila Belmiro, onde o clube portou para o Corinthians por 2 a 0. Sem vencer a dez jogos no Brasileirão, o Peixe ocupa a 13ª posição na tabela e vem lutando para não entrar na zona de rebaixamento. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre os vídeos.