A cantora Madonna, de 64 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no último sábado (24) devido a uma grave infecção bacteriana. Em decorrência de seu estado de saúde, sua turnê “Four Decades, The Celebration Tour” teve que ser adiada. A informação foi confirmada por Guy Oseary, empresário da artista, nas redes sociais nesta quarta-feira (28). De acordo com a imprensa internacional, Madonna foi encontrada inconsciente em um quarto de hotel e precisou ser intubada.
Durante sua internação na UTI, Madonna tem sido acompanhada por sua filha mais velha, Lourdes León. Segundo o jornal Mirror, a Rainha do Pop está recebendo suporte de ventilador pulmonar devido à sua condição de saúde.
A notícia sobre o susto com a saúde de Madonna e o cancelamento da turnê foi compartilhada pelo empresário Guy O’Seary em seu Instagram, causando preocupação entre os fãs da estrela. Oseary informou que a cantora desenvolveu uma infecção bacteriana grave no sábado e precisou ser hospitalizada na UTI por vários dias. Embora sua saúde esteja melhorando, ela ainda está sob cuidados médicos, com expectativa de uma recuperação completa.
Todos os compromissos, incluindo a turnê, foram pausados temporariamente, e mais detalhes, incluindo a nova data de início da turnê e os shows reprogramados, serão compartilhados assim que estiverem disponíveis, concluiu o empresário.