Andressa Urach denunciou em suas redes sociais que vem recebendo ameaças devido à produção de conteúdo adulto. Através de uma nota de repúdio publicada nos stories de seu Instagram, Urach destacou que as principais oposições provêm de indivíduos que se autodenominam evangélicos, e pediu por discernimento. Em seu comunicado, ela ressaltou a importância da liberdade de expressão e do respeito às opiniões divergentes, considerando-os valores fundamentais da sociedade.
A modelo instigou as pessoas que compartilham da fé evangélica a refletirem sobre a importância da tolerância e do respeito à diversidade de pensamento, além de exortar o combate à intolerância em todas as esferas da vida, incluindo as redes sociais.
Após um período afastada das produções devido ao casamento e gravidez, Andressa anunciou seu retorno no início deste ano. Entretanto, sua retomada às atividades no ramo adulto tem sido acompanhada de ameaças e críticas, principalmente por parte de alguns evangélicos. Recentemente, Urach foi duramente criticada depois que seu filho de 18 anos, Arthur Urach, falou no instagram que é o responsável por gravar os conteúdos eróticos que a mãe posta em sua página do Onlyfans.
Fonte: Jovem Pan