A aluna de uma academia em Cariacica, na Grande Vitória, ficou furiosa após ser barrada de entrar no estabelecimento e quebrou dois computadores com um banco O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (25). A mulher estava devendo uma mensalidade em débito, por isso teve sua entrada no local impedida.
No vídeo, é possível ver a aluna usando um banco para arremessar os computadores no chão com força, causando danos aos eletrônicos. O gerente da academia acionou a Polícia Militar (PM) e, orientado a registrar o ocorrido na delegacia, optou por não aguardar a chegada dos policiais.
O nota, a academia Smart Fit informou “não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades” e que tomou todas as providências cabíveis no momento da ocorrência para preservar a integridade das pessoas presentes. A empresa também garantiu que seguirá as medidas necessárias conforme o regulamento da academia e a legislação vigente. O caso gerou repercussão nas redes sociais e levantou discussões sobre comportamentos agressivos e a importância do respeito dentro de espaços coletivos.