O casal Gabriel, de 22 anos, e Miriam Marinho da Silva, de 28 anos, foram vítimas do “tribunal do crime” que atua no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. Na manhã desta quarta-feira (2), a mulher foi executada a tiros no campo do Suplanzão, enquanto o corpo do homem foi encontrado esquartejado dentro de uma lixeira na rua Fragata. O casal de namorados foi capturado por criminosos, amarrado e torturado em uma casa antes dos trágicos desfechos.
Em vídeos chocantes que circulam nas redes sociais mostram Gabriel e Miriam sendo amarrados com cordas e amordaçados pelos criminosos. Nas imagens, a jovem está deitada de bruços em uma cama, com as mãos amarradas aos pés, enquanto Gabriel está de joelhos, com as mãos amarradas para trás e sofrendo ameaças com uma faca.
Após a sessão de tortura, Miriam foi levada para o campo de futebol do Suplanzão e executada com dois tiros na região da axila e da cabeça. Já o corpo de Gabriel foi encontrado em duas lixeiras na rua Fragata, completamente esquartejado e com a cabeça decepada.
Os corpos de Miriam e Gabriel foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está encarregada das investigações.