Dois casos de influencers expulsas de shoppings foram relatados no X (antigo Twitter) nas últimas 24 horas. O primeiro foi a Jaiane Limma (@jaianelimma), que relatou ter sido perseguida no Floripa Shopping, em Santa Catarina. A moça, que trajava blusinha branca decotada, relatou que estava gravando conteúdo no local, sem cunho sexual ou abusivo, quando foi coagida por um segurança que exigiu que ela entregasse o celular.
“Fui humilhada, eu moro no litoral, estava uma sensação térmica de 30 graus, fomos fazer vídeo no shopping e vocês podem ver que não tinha nada demais. Eu sei que meus seios são grandes e chamam a atenção. Vale ressaltar que eu estava vestida, não gravei nenhuma fachada de loja, nada fora da lei” relatou Jaiane.
Já no Rio de Janeiro, a Tiktoker Mariah Kalix foi expulsa de um centro comercial usando um vestido transparente e fio dental. Dentro do estabelecimento, ela fazia exibições sensuais enquanto era gravada.
“Pessoal eu vim fazer meu boletim de ocorrência porque eu acabei de ser expulsa do #shopping por eu estar assim. Eu fui expulsa do shopping. Como assim, gente?”, declara a #influencer no vídeo em que é filmada por uma amiga.