Um número aproximadamente de 30 torcedores do Flamengo se reuniu do lado de fora do local onde está ocorrendo a festa de aniversário do atacante Gabigol na noite de terça-feira (29), no bairro Itanhangá, Zona Oeste da cidade. Os torcedores se revoltaram com o fato do jogador estar comemorando seus 27 anos em meio a uma fase ruim do time.
Com a recente eliminação da Conmebol Libertadores e um distanciamento de 15 pontos em relação ao líder Botafogo no Campeonato Brasileiro, além da perda de títulos do primeiro semestre, a equipe enfrenta uma crise. Do lado de fora do clube, os torcedores levaram faixas com frases como “festa é c@r$l&”. Outro momento tenso foi o momento da chegada de Gerson, companheiro de equipe de Gabigol. O atleta foi recebido por gritos de “vergonha” por parte da torcida. Há informações de que um veículo onde estava o Pulgar também foi atacado.
A confusão gerada pelos torcedores precisou da intervenção da polícia. A festa contou com reforço na segurança e a presença de viaturas da Polícia Militar como precaução.
Fonte: Terra