O policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, 37 anos, foi cruelmente assassinado na noite desta terça-feira (17) na avenida Presidente Kennedy, localizada no bairro Educandos, zona sul de Manaus. O policial estava de folga e teve sua arma roubada pelos criminosos que o executaram. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo informações da polícia, o PM estava de folga quando foi abordado por um indivíduo que, de forma repentina, disparou vários tiros contra ele. O atirador estava junto de um cúmplice, que o ajudou a escapar. O homem ainda roubou a arma do PM na fuga.
As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento que criminoso se aproximando e atira contra a cabeça do policial, que estava sentada em uma cadeira. Goyamark ainda chegou a ser levado para o SPA da Zona Sul, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, também na zona sul de Manaus, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, o criminoso não foi identificado. A Polícia segue investigando o caso.