25.3 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioCelebridadesDeolane Bezerra é investigada por usar cordão de chefe do tráfico

Compartilhar

Deolane Bezerra é investigada por usar cordão de chefe do tráfico

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciará uma investigação sobre a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, após ela compartilhar imagens utilizando o cordão pertencente ao líder do tráfico do Complexo da Maré, na capital fluminense. Em fotos recentes, a irmã da influenciadora, Dayanne Bezerra, também foi vista usando as mesmas joias.

Deolane estava presente no Baile da Disney, um evento recorrente na comunidade, onde admitiu através das redes sociais ter sido bem recebida e ter tirado fotos com todos os presentes.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a advogada.

Bezerra também publicou um vídeo dançando no baile e ironizou a polícia:

“Olha o crime que eu estava cometendo”, escreveu no vídeo.

Em entrevista ao G1, o delegado Rodrigo Coelho afirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro quer entender qual a relação da família Bezerra com Thiago da Silva Folly, dono do cordão e chefe do tráfico da Maré:

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...