O jovem Bruninho Samudio, de 14 anos, oficializou seu vínculo como goleiro do Athletico-PR. A assinatura do contrato coincidiu com o dia em que sua mãe, Eliza Samudio, completaria 39 anos, caso estivesse viva.
Com apenas 14 anos, Bruninho receberá apoio financeiro do clube paranaense para desenvolver sua carreira como goleiro. Ele é filho de Bruno Fernandes, ex-goleiro, e de Eliza Samudio, assassinada em 2010.
A partir da formalização do contrato com o Athletico-PR, Bruninho terá acesso a uma bolsa de estudos, treinará no próprio Centro de Treinamento e contará com a assistência dos especialistas do clube. Ao lado de sua avó, Sônia Moura, ambos deixaram Campo Grande em busca do sonho do jovem em se tornar um goleiro profissional, agora na capital paranaense.
“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, escreveu a avó do goleiro, em suas redes sociais.
A madrinha de Bruninho, Maria do Carmo, também comemorou a conquista do afilhado e espera por mais sucesso.
“Ele estuda, ele é um menino do bem e que a gente espera muito que ele continue sendo esse menino correto com ética, focado nos estudos e focado também naquilo que ele quer, que é se transformar no melhor jogador que ele puder no Brasil e fora do Brasil. Mas Deus é Pai, e Bruninho agora, assinou o contrato, vai ter a escola, vai ter uma ajuda de custo e está jogando no Sub-14, contratado agora pelo Atlético e no Sub-15”, comentou Maria do Carmo.