Willevis Brito, 24 anos, miss e jornalista venezuelana, morreu na última segunda-feira (8) após passar por uma cirurgia no maxilar e no rosto em um hospital da capital, Caracas.
Segundo um amigo da jovem, ela passou por uma cirurgia reconstrutiva para corrigir desgastes ósseos na região da mandíbula, que se não tratados podem causar lesões mais graves.
Além disso, esta cirurgia também removeu um caroço no meu lábio. No entanto, a cirurgia foi fatal devido a uma infecção bacteriana adquirida no hospital, e Willevis teve uma parada cardíaca devido a sepse (uma infecção sistêmica).
Procedimentos bucomaxilofaciais são cirurgias plásticas que corrigem deformidades e irregularidades além de fins estéticos e aplicações de preenchimento e rosqueamento. Em geral, os problemas esqueléticos são decorrentes de golpes e processos de estresse. Reproduzir vídeo
Willevis revelou anteriormente à imprensa que foi vítima de um relacionamento abusivo. Ela é Miss La Guaira 2023 e competiu no concurso Miss Venezuela.