Um caminhão arrastou um motociclista por mais de 20 metros em uma rua da área central de Sabáudia. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sabáudia, no norte do Paraná. O irmão da vítima seria o motorista do caminhão de cor branca, que teria cometido o crime após uma briga no último sábado (1).
Por volta das 17 horas desta terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência. A mulher do motociclista chegou ao local e relatou a briga entre os irmãos. Ela disse que seu irmão agrediu seu marido e o ameaçou de morte. O suspeito teria atropelado deliberadamente a vítima que conduzia uma moto nesta terça.
As marcas no asfalto indicam que o homem foi arrastado por cerca de vinte metros antes que o irmão dele fugisse com o caminhão. O primeiro-ministro não conseguiu localizar o suspeito do crime.
No Hospital Municipal, os policiais tentaram conversar com a vítima, mas não conseguiram porque ela estava recebendo atendimento médico. O boletim de ocorrência não divulgou o estado de saúde dele.