A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada de Eirunepé, em conjunto com a Polícia Militar estão em busca de prender o autor Joel Martins da Silva, 36 anos, o mesmo matou sua esposa Elizandra Pedrosa da Silva, 28 anos,com 15 facadas pelo motivo de ciúmes.
O Fato ocorreu na residência do casal por volta das 8h30 do dia (23/11), na frente dos dois filhos menores, situado na rua Júlio Marinho, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Eirunepé no Amazonas.
Segundo Gestor de Polícia Civil da DEP Investigador Gonzaga Rezende, informou que no momento que chegou os policiais no local do crime, o autor se evadiu do local do crime em um mata fechada, onde Policiais militares e civis estiveram no local, tentando localizar o autor do crime sem êxito.
Na ocasião, vizinhos ligaram para a polícia depois que ouviram os gritos da vítima e o autor saindo da casa com a faca em punho e todo cheio de sangue em suas roupas.
Segundo Gonzaga Rezende, as buscas pelo autor não irão parar até encontrar o autor do feminicídio, para que a justiça seja feita.