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Insider faz sucesso com roupas básicas e tecnológicas

Muitas pessoas desejam saber o que o amanhã reserva. Na indústria da moda, os entusiastas de tendências de estilo tentam fazer previsões sobre tendências futuras, mas poucas vezes eles são tão precisos quanto o Insider. Peças que representam a “cara” do futuro estão fazendo sucesso para a marca brasileira.

Yuri Gricheno e Carol Matsuse criaram a Insider em resposta a um problema cotidiano: manchas de suor nas camisas de trabalho. A empresa pensou em criar uma camiseta com tecnologia que controlasse o suor, com foco em tecnologia, design e sustentabilidade. Foi assim que nasceu a Undershirt.

A Insider rapidamente se estabeleceu no mercado de moda para refinar a ideia inicial, mantendo os três objetivos em mente. A marca está agora investindo em pesquisas para resolver os desafios do dia a dia, que são traduzidos em roupas para várias ocasiões e com tecnologia têxtil sofisticada.

A Insider ampliou seu portfólio a partir da Undershirt, concentrando-se em peças básicas de alta qualidade e tecnologia, como a Tech T-Shirt, a t-shirt principal da marca, fabricada com fibra modal, um tecido de origem natural biodegradável. O modal, feito de madeira de reflorestamento da Áustria, oferece secagem rápida, alta absorção de suor e conforto térmico.

A sustentabilidade é um compromisso da Insider. A fibra modal requer quatro vezes mais água do que o algodão, reduzindo as emissões de gases de efeito estufa em 81%. Além disso, a etiqueta compensa em dobro as emissões de carbono da produção da linha Tech por meio da aquisição de créditos de CO2 de projetos verificados.

Com mais de quatro milhões de itens vendidos em sete anos, a Insider projeta um crescimento de faturamento de 165% até 2024. A empresa, que inicialmente se concentrava no público masculino, está se voltando para o público feminino com uma linha de peças íntimas, camisetas e roupas de banho.

A Insider descobriu que este ano era hora de um rebranding com base nas ideias de expansão de mercado. O novo logotipo da empresa usa um estilo “brutalista” e moderno com tons de cinza, preto, branco e azul.O objetivo, de acordo com os fundadores, é aumentar o valor da marca, tornar sua influência um recurso estratégico para o crescimento contínuo e melhorar a comunicação.

A Insider se destaca no mercado por fornecer peças básicas com tecnologia avançada, design atemporal e produção sustentável, que atendem aos requisitos de praticidade, estilo, conforto e responsabilidade ambiental. A marca se consolida como uma ilustração de como a inovação pode mudar a indústria da moda para um futuro mais consciente e ajudar a ditar as tendências.

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