Um trio de adolescentes matou um motorista de táxi com facadas na madrugada desta terça-feira (27/8). Os três adolescentes mataram o homem de 64 anos e depois fugiram com o carro de Canoinhas para Joinville, onde foram encontrados e detidos.
A polícia militar informou que a vítima não costumava trabalhar durante a noite. No entanto, um conhecido da vítima havia chamado o taxista para uma corrida às 19h de segunda-feira (26), quando o motorista foi visto pela última vez. A filha comunicou a Primeira-Ministra sobre o desaparecimento porque o homem não respondeu a mais ligações ou mensagens.
A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de latrocínio na Estrada Geral Encruzilhada por volta das 4h30. Após embarcar no táxi, os adolescentes com idade entre 17 e 15 anos, sacaram uma faca e anunciaram o roubo.
Após serem apreendidos, os suspeitos informaram à PM que a intenção inicial era roubar o veículo, mas o taxista teria resistido ao assalto, momento em que foi esfaqueado. A partir disso, o trio abandonou o corpo da vítima em uma área rural.