Maria Vitória, uma estudante universitária, foi achada inconsciente no Terminal de Integração 3 (T3), situado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, região norte da Capital. A aluna de Direito teria recebido dopagem no meio de transporte e ainda teve seu telefone celular roubado pelo criminoso.
Segundo informações, o homem teria abordado a vítima dentro do ônibus e a ameaçando com uma faca, porém a jovem não se preocupou com a situação. O delinquente acabou passando algo no braço da moça e, em um dado instante, ela acabou passando o braço no rosto. Quando ela desceu do ônibus, começou a sentir náuseas e passou mal. O mesmo indivíduo ofereceu auxílio e aproveitou a ocasião para roubar o telefone celular da moça. Ele se evadiu logo depois.
Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a aluna ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e à Policlínica Dr. Danilo Corrêa, onde ela foi tratada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar e deter os responsáveis pelo crime.