O Boi Garantido, famoso no Festival de Parintins, realizado em Manaus, Amazonas, tomará uma atitude radical após Ludmilla ter apresentado uma versão “falsa” do seu personagem. Durante uma Numanice, realizada no último fim de semana na região, a cantora mostrou a competição com o Caprichoso.
“A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, por meio de seu presidente, Fred Góes, vem a público esclarecer que o boi apresentado no último domingo (20/10), durante evento realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, não se trata do Boi Garantido oficial”, disse a instituição através de uma nota oficial.
De acordo com os representantes do boi-bumbá, a esposa de Brunna Gonçalves solicitou, porém não conseguiu permissão para mostrar o animal durante o espetáculo:
“Esclarecemos que, embora a Associação tenha sido consultada, a proposta apresentada para a produção do evento foi recusada. A contratação subsequente de um boi não-oficial ocorreu sem o conhecimento e autorização da Diretoria do Boi-Bumbá Garantido”, ressaltaram.
Por fim, a associação informou que entrará com uma ação na Justiça contra Ludmilla. “Em casos de uso indevido ou participação sem autorização, serão adotadas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis”, concluíram.
Fonte: Metrópoles