A segunda acusação de estupro contra o ex-jogador do Palmeiras Jorge Valdivia foi recebida pelo Ministério Público chileno. De acordo com a mídia local, uma nova denúncia foi apresentada na terça-feira (22/10) e confirmada pela procuradoria.
Valdivia foi detido de forma preventiva e se encontra recluso no Centro de Detenção de Rancagua. Na madrugada de terça-feira, o ídolo do Palmeiras, foi preso após a primeira acusação de estupro.
O Ministério Público do Chile informou que não fornecerá mais detalhes sobre o caso e a segunda acusação para salvaguardar a vítima. Valdivia ainda não se manifestou sobre o surgimento de uma nova acusação e nega que tenha estuprado a mulher que o denunciou pela primeira vez.
A vítima que denunciou Valdivia declarou que o incidente aconteceu no domingo, 20 de outubro. Ela relata que ambos se encontraram no restaurante peruano Chicha em Ají, na província de Providencia, no Chile. Eles combinaram um encontro no local para marcar uma tatuagem e, após consumir bebidas, ela já não se recorda do que ocorreu.
Ela também declarou que Valdivia lhe disse que eles tiveram relações sexuais.
Fonte: Metrópoles