28.7 C
Manaus
sábado, junho 27, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesFelipe Andreoli anuncia saída da Globo após 10 anos na emissora

Compartilhar

Felipe Andreoli anuncia saída da Globo após 10 anos na emissora

Nesta quarta-feira, 30/10, o apresentador Felipe Andreoli utilizou as redes sociais para esclarecer sua decisão de deixar a TV Globo. Depois de uma década na emissora, o apresentador revelou que está em busca de novas vivências e, por isso, está se dedicando a novos desafios na carreira.

Foram 10 anos incríveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo. Foram meses amadurecendo essa decisão. Se o Felipe de hoje contasse isso pro Felipe de.alguns anos atrás ele certamente não acreditaria nessa decisão. Mas vou feliz e cheio de expectativas pra esse mundo que me espera“, disse.

Posteriormente, na publicação, ele expressou sua gratidão a algumas pessoas que contribuíram para a sua trajetória profissional na emissora, incluindo Roberto Marinho Neto, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.

Por fim, ele convidou o público: “Espero a companhia de vocês por aqui e nas próximas jornadas que estão por vir. Amanhã tem meu último Globo Esporte, vê se não perde”.

Fonte: Redação Terra

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...