30.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
Publicidade
InicioMundoCantora peruana é assassinada durante assalto após show

Compartilhar

Cantora peruana é assassinada durante assalto após show

O Peru está em luto pela perda da cantora Thalía Manrique Castillo, que foi morta em um assalto no último domingo (3/11). Ela estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, da qual fazia parte, quando foi alvejada por dois disparos e seu corpo foi lançado numa cova. Thalia foi atendida, mas veio a óbito no caminho para o hospital. O incidente ocorreu na cidade de Bagua Grande, localizada na província de Utcubamba, no Peru.

Alezka Thalía Manrique Castillo, de 27 anos, era uma cantora e estudante, membro da banda Hermanos Guerrero, originária de Chiclayo. Ela se graduou em administração recentemente.

Thalía, mãe de um menino de nove anos, retornava a Chiclayo com a banda após um concerto em uma escola. Quando o ônibus chegou à rodovia Nunya Jalca, seguindo para a estrada Fernando Belaúnde Terry, foi abordado por seis criminosos fortemente armados. Os criminosos dispararam contra o carro, forçando o condutor a parar.

A Polícia Nacional já teria reconhecido os culpados pela morte de Thalía. O irmão dele, Jair Manrique, afirmou que aguarda a tramitação do mandado de prisão pelo Ministério Público.

“Neste momento o dono da banda, Walter Ángeles, acaba de me ligar e disse que a Polícia já identificou aquele criminoso e aguarda que o Ministério Público emita o mandado de prisão e que a justiça seja feita de uma vez por todas”, disse Jair.

Através das suas redes sociais, o Grupo 5 lamentou a morte da jovem artista e enviou condolências à sua família e à banda Hermanos Guerrero. “O Grupo 5 lamenta o falecimento da nossa colega artística Thalía Manrique Castillo, vocalista da banda Hnos. Guerrero, vítima da insegurança cidadã. Enviamos nossas mais sinceras condolências à família”, diz o comunicado.

Fonte: Metrópoles

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...