Uma imigrante brasileira identificada como Dinorá Cardoso, de 79 anos, que morava em Massachusetts, nos Estados Unidos, foi encontrada morta em um colchão infestado de baratas, percevejos e fezes. A filha, a neta e a enfermeira da vítima são investigadas pela polícia. As informações são do site The Mirror.
A idosa morreu devido a fascite necrosante, uma doença grave que devora a carne, por causa de úlceras infectadas. Dois dias antes de perder a vida, ela precisou de uma cirurgia para ser separada do colchão em que estava presa.
A filha dela, Eva Fontes Cardoso, 53 anos, a neta Kayla Cardoso, 31 anos, e enfermeira Lisa Hamilton, 64 anos, estão enfrentando acusações de homicídio culposo, negligência, furto e fraude.
Dinorá Cardoso, uma imigrante brasileira de 79 anos que residia em Massachusetts, nos Estados Unidos, foi encontrada morta em um colchão cheio de baratas, percevejos e fezes. A polícia está a investigar a filha, a neta e a enfermeira que prestaram assistência à vítima. As informações são provenientes do site The Mirror.
A mulher idosa faleceu devido à fascite necrosante, uma doença grave que devora a carne, causada por úlceras infectadas. Ela passou por uma cirurgia dois dias antes de morrer para se libertar do colchão ao qual estava presa.
Eva, sua filha de 53 anos, Kayla, sua neta de 31 anos, e Lisa Hamilton, uma enfermeira de 64 anos, são acusadas de homicídio culposo, negligência, furto e falsificação.
Fonte:BNews