23.7 C
Manaus
sexta-feira, junho 26, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesAna Beatriz Nogueira deixa 'Mania de Você' por problemas de saúde

Compartilhar

Ana Beatriz Nogueira deixa ‘Mania de Você’ por problemas de saúde

Nesta terça-feira (17), a atriz Ana Beatriz Nogueira comunicou sua saída do elenco da novela “Mania de Você”, devido a problemas de saúde. Ela compartilhou uma imagem de sua personagem Moema no Instagram e afirmou que foi “surpreendida” pelo calor da cidade cenográfica, situada no Rio de Janeiro.

“Vou ali, lá, nas águas geladas e nas temperaturas mais amenas, me cuidar e assistir aos meus companheiros que seguem até o final da novela”, escreveu a artista.

Ana foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2009, uma condição na qual as células de defesa do corpo atacam o sistema nervoso central, causando danos cerebrais e medulares. Treze anos mais tarde, ela foi submetida a uma cirurgia para a remoção de um câncer pulmonar.

Nos comentários de seu post no Instagram, a atriz foi reverenciada por colegas. “Nada vale mais do que sua saúde”, disse a cantora Zelia Duncan. Também parte do elenco de Mania de Você, o ator Nicolas Prattes escreveu: “Jamais esquecerei minha parceira, que honra”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...