Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de um breve relacionamento com Neymar Jr., costuma compartilhar fotos da filha em suas redes sociais. A modelo revelou que já precisou registrar boletins de ocorrência contra pessoas que fazem comentários maldosos sobre a menina.
Em uma postagem, Amanda Kimberlly aproveitou para responder a uma seguidora que sugeriu que ela buscasse as autoridades por causa dos comentários maldosos sobre Helena. “A internet não é terra sem lei…”, comentou a usuária.
Nos comentários, a modelo explicou que já havia tomado as medidas legais apropriadas contra essas pessoas. “Já fiz o boletim de ocorrência, agora quero ver essa pessoa responder por isso como crime”, afirmou.



