28.6 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesAmanda Kimberlly registra B.O por ataques à filha de Neymar Jr.

Compartilhar

Amanda Kimberlly registra B.O por ataques à filha de Neymar Jr.

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de um breve relacionamento com Neymar Jr., costuma compartilhar fotos da filha em suas redes sociais. A modelo revelou que já precisou registrar boletins de ocorrência contra pessoas que fazem comentários maldosos sobre a menina.

Em uma postagem, Amanda Kimberlly aproveitou para responder a uma seguidora que sugeriu que ela buscasse as autoridades por causa dos comentários maldosos sobre Helena. “A internet não é terra sem lei…”, comentou a usuária.

Nos comentários, a modelo explicou que já havia tomado as medidas legais apropriadas contra essas pessoas. “Já fiz o boletim de ocorrência, agora quero ver essa pessoa responder por isso como crime”, afirmou.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...