26.6 C
Manaus
quinta-feira, junho 25, 2026
Publicidadespot_img
InicioPolíciaTécnica de enfermagem é presa por furtar medicamentos em hospital no AM

Compartilhar

Técnica de enfermagem é presa por furtar medicamentos em hospital no AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/01), a técnica de enfermagem Ferla Gabrielly de Almeida Batista dos Santos, de 34 anos, acusada de subtrair medicamentos de um hospital particular da cidade e, posteriormente, vendê-los. A mulher era técnica de enfermagem no local.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, as investigações começaram após uma denúncia formalizada por um representante do hospital.

“Durante as investigações, constatamos que Ferla Gabrielly subtraía medicamentos do hospital e os revendia. Durante as diligências, encontramos na residência dela uma grande quantidade de medicamentos e substâncias de uso hospitalar. Além disso, identificamos que ela realizava a venda desse material pela internet, o que permitiu que nossa equipe chegasse até a autora”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, Ferla Gabrielly foi presa em flagrante no bairro Centro, na zona sul de Manaus. A mulher confessou o crime e relatou, em depoimento, que agia sozinha durante o expediente de trabalho, colocando os medicamentos furtados dentro de sua mochila.

Flagrante

Ferla Gabrielly foi autuada pelos crimes de furto qualificado e tráfico de drogas. Ela será encaminhada para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...