A Polícia Civil do Amazonas por meio da equipe da Delegacia Especializada de Eirunepé, efetuou nesta quinta-feira (02/12), por volta das 19h30, a transferência de Antonio Sirlande Coelho da Silva, 28 anos, preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e feminicídio de sua enteada de 11 anos para presídio em Manaus.
Segundo Gestor da Polícia Civil da DEP, investigador Gonzaga Rezende, informou que os crimes em apreço, foram cometidos com extrema gravidade e crueldade, causando acentuado sentimento de revolta na população local, que lotaram as ruas pedindo justiças e foram também ao aeroporto gritar por justiça por Mirella, chamando de assassino o auto no embarque no avião.
Segundo ainda Gonzaga Rezende, o vôo durou cerca de cinco horas e trinta minutos. O criminoso foi encaminhado para o Presidio CDPM, Km 08, da rodovia BR 174.
PROCEDIMENTOS
O autor irá responder por feminicídio, no âmbito da Lei Maria da Penha e Estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ficará no presídio CDPM em Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.