Simone Noronha, esposa do sambista Paulo Onça, está fazendo um apelo por ajuda financeira após o músico ser hospitalizado desde 5 de dezembro do ano passado. Paulo foi agredido em um acidente de trânsito pelo comerciante Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, e encontra-se internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.
Reconhecido por suas composições que marcaram os carnavais do Rio de Janeiro e de Manaus, e por sucessos interpretados por grandes nomes da música brasileira, Paulo Onça já passou por três cirurgias e ainda não conseguiu se recuperar completamente, não conseguindo se levantar ou falar. Sua esposa relata que, aos poucos, ele tem dado alguns sinais de movimento.
Em um desabafo, Simone revelou as dificuldades financeiras enfrentadas pela família. “Sempre fomos os responsáveis pelo sustento da nossa casa, mas, com tudo o que aconteceu, precisei me afastar do trabalho e os descontos no meu salário pioraram nossa situação. A recuperação dele paralisou todos os nossos projetos. Hoje, não consigo pagar o aluguel, minhas economias se esgotaram e preciso pedir ajuda para as despesas básicas, transporte, fraldas, materiais de higiene e medicamentos”, afirmou.
Para quem puder ajudar, a família disponibilizou uma chave PIX em nome de Simone Andrade Noronha: 60778407268.