32.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 24, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesErika Januza deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

Compartilhar

Erika Januza deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

A atriz Erika Januza, de 39 anos, anunciou sua despedida do cargo de Rainha de Bateria da Unidos de Viradouro. A decisão, segundo ela, foi tomada pela própria escola, que solicitou sua saída após o desfile deste ano. Januza, que assumiu a função em 2022, fez a revelação em um vídeo divulgado em suas redes sociais, emocionada, momentos antes de entrar na Marquês de Sapucaí para o desfile do Carnaval 2025.

Em sua publicação, Erika explicou que, quando foi convidada para o cargo, os presidentes da agremiação já haviam deixado claro que seu reinado não seria prolongado. “Quando recebi o convite, os meus presidentes me disseram que não queriam uma Rainha com um reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está se passando na minha cabeça agora”, começou a atriz.

Visivelmente emocionada, ela falou sobre a despedida e a saudade que sentirá da escola. “A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, sou só um instrumento. Eu vou sentir muita saudade, fui muito feliz aqui. Estou triste, mas é um ciclo que se encerra”, refletiu.

Januza também expressou sua gratidão à escola e aos integrantes da Viradouro. “Eles me deram a oportunidade de viver meu último Carnaval à frente do Furacão vermelho e branco. Obrigada por um dos maiores presentes da minha vida. Eu tinha o sonho de ser Rainha de Bateria e me entreguei de corpo e alma. Espero ter cumprido minha missão”, concluiu.

Nos comentários, fãs e seguidores demonstraram apoio à artista, mas também criticaram a decisão da escola. “O que está acontecendo com a Viradouro, gente? Que falta de consideração, a Erika já tem a identidade e o sangue da escola. Que decepção”, escreveu um internauta. Outro comentou: “Arrasada com sua saída… Viradouro se tornando irreconhecível!”. Enquanto isso, um terceiro fez questão de reforçar o carinho pela atriz: “Você vai fazer falta! Se entregou, se divertiu, viveu intensamente o nosso carnaval! Não se despeça de nós!”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...