A Polícia da Colômbia investiga a morte de Geicimara de Almeida Gomes, uma jovem de 21 anos, natural do Amazonas, após ela cair do 16º andar de um condomínio em Medellín, na última segunda-feira (10). Testemunhas informaram que, momentos antes da queda, ela teve uma discussão com o namorado, que fugiu do local e segue desaparecido.
Segundo a imprensa local, moradores do condomínio de luxo Urbanização Parque Central del Río foram acordados por um forte estrondo durante a madrugada. Ao saírem para as varandas, descobriram que o barulho havia sido causado pela queda de Geicimara, que despencou de uma altura de cerca de 40 metros e morreu instantaneamente.
A polícia revelou que Geicimara estava hospedada no local há alguns dias e que não estava sozinha no apartamento. Peritos encontraram documentos pessoais dela e de dois homens brasileiros, sendo um deles apontado como seu namorado.
As autoridades de Medellín seguem com a investigação, tentando localizar os dois homens. A fuga e o comportamento suspeito do namorado de Geicimara são agora o foco das apurações. Vários moradores confirmaram à polícia ter ouvido uma discussão no apartamento pouco antes da queda, o que levou os investigadores a iniciarem a coleta de depoimentos.