28.3 C
Manaus
sábado, abril 19, 2025
Publicidade
InicioAmazonasFeirão do Procon Manaus oferece descontos em dívidas de água e energia

Compartilhar

Feirão do Procon Manaus oferece descontos em dívidas de água e energia

Em alusão ao Mês do Consumidor, a Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), realizará, de 17 a 21 de março, o primeiro feirão de negociações de dívidas. O objetivo é oferecer aos consumidores a oportunidade de regularizar débitos de água e energia com condições especiais.

“Essa é mais uma iniciativa da atual gestão para garantir que os consumidores tenham acesso a negociações facilitadas, permitindo que regularizem suas dívidas com descontos e melhores condições de pagamento. Nosso compromisso é promover melhores condições para que a população tenha mais tranquilidade financeira e possa manter o acesso a serviços essenciais”, declarou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Em parceria com as concessionárias Águas de Manaus e Amazonas Energia, o feirão acontecerá das 8h às 17h, na sede do Procon Manaus, na avenida Camapuã, 2.939, shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Para participar, os consumidores devem apresentar documentos pessoais (RG ou CNH, CPF) e a fatura de energia ou água.

Pagamento

Durante o feirão, a Amazonas Energia oferecerá vantagens como: parcelamento com entrada mínima de 5% para demais clientes; descontos de até 90% em faturas de recuperação de consumo (TOI); descontos de até 70% em faturas de consumo, considerando a antiguidade do débito; parcelamento em até 20 vezes no cartão de crédito, com juros da máquina, entre outras condições.

Para clientes da concessionária Águas de Manaus, as condições incluem parcelamento de dívidas com entrada mínima de 5% e parcelamento em até 80 vezes; reparcelamento de dívidas com entrada mínima de 15% e parcelamento em até 48 vezes.

Além disso, os consumidores que optarem pelo pagamento à vista poderão obter descontos que variam de 5% a 50%, conforme a antiguidade da dívida, facilitando a regularização das pendências de forma mais acessível. No caso de notificações por irregularidades, o desconto à vista será de 20%.

Com informações da assessoria

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...