29.5 C
Manaus
segunda-feira, junho 22, 2026
Publicidadespot_img
InicioCelebridadesBritney Spears termina relacionamento com Paul Soliz pela 2ª vez

Compartilhar

Britney Spears termina relacionamento com Paul Soliz pela 2ª vez

Britney Spears terminou seu relacionamento com Paul Soliz pela segunda vez, conforme informou uma fonte ao TMZ. A cantora teria se separado de Paul há algumas semanas, por volta do Dia dos Namorados, e embora o motivo não tenha sido divulgado, pessoas próximas a Britney acreditam que a decisão seja definitiva.

O casal já havia terminado em julho de 2024, mas reatou em fevereiro deste ano. Eles se conheceram em 2023, quando Paul começou a trabalhar na residência de Britney, realizando tarefas de limpeza e manutenção.

O relacionamento foi marcado por alguns episódios conturbados, incluindo uma briga em um hotel de Los Angeles, em maio de 2024, durante a qual Britney machucou o tornozelo. Testemunhas relataram que a cantora estava agitada e gritando no corredor do hotel, o que levou alguém a acionar os serviços de emergência. Britney foi posteriormente escoltada de volta para sua casa por seus seguranças.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...